Motivos para você investir em divulgação em tempos de crise

Em tempos de crise, os primeiros cortes feitos pelas empresas são nos setores de Comunicação e de Marketing. Pois bem, mostraremos alguns motivos para se continuar investindo nesses dois pontos ainda que a situação financeira não esteja das melhores.

 

  • O marketing a partir de ações promocionais pode ser uma excelente ferramenta para fazer com que sua empresa esteja sendo vista a todo momento.

 

  • Ações bem planejadas e de presença física, garantem que sua empresa esteja visível ao alcance do seu potencial cliente para concretizar uma venda.

 

  • A empresa fica em evidência por meio de conteúdos que agreguem valor ao dia a dia das pessoas com o intuito de informar, entreter, ensinar e solucionar problemas. 

 

  • Conteúdo inteligente com uma linguagem adequada, clara e objetiva, transforma as ações promocionais em relacionamento, criando uma percepção positiva do público a respeito da marca. Tornando possível atrair, reter e fidelizar seus clientes.

 

As ações promocionais podem vir acompanhadas de brindes, por exemplo, que podem construir uma interação ainda maior entre a empresa e seus potenciais consumidores. Segundo uma pesquisa feita pela Ipsos, cerca de 66% dos compradores que adquiriram produtos com brindes acreditam que vale a pena pagar mais pela marca e 61% aumentaram as compras do respectivo item. Mostrando nitidamente que os consumidores prendem-se aos valores que a marca tem a passar.